Neste Blog, o Dr. Paulo Branco irá publicar matérias sobre as suas especialidades, além de responder duvidas e interagir com seus leitores e pacientes.

Fique sempre atualizado para saber das melhores e mais inovadoras técnicas para desenvolver seu bem estar e qualidade de vida.

Envie suas dúvidas e perguntas para: paulobrancoproctoprocto@gmail.com



Youtube - Dr. Paulo Branco

Youtube - Série especial de vídeos

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Duvidas em Proctologia: O Dr Paulo Branco irá tira-las é só ligar para os contatos descritos.


Duvidas em proctologia: O Dr Paulo Branco irá tira-las de forma sucinta, objetiva e atualizada fundamentado as suas respostas na sua experiência e em artigos e livros médicos recentemente publicados. Leia a lista das patologias abaixo. É só ligar para o fone abaixo de segunda a sexta das 12hs as 13hs da tarde ou envia-las por e-mail. Irei atende-los da melhor forma possível.
Fones: 11- 987164052 / 78819250 / Radio: 55*23353
Site. www.medicinaintegrada.med.br
Proctologia: Adulto e infantil
Hemorroida
Fissura
Fístula
Cisto Pilonidal
HPV
Dor anal cronica ( queimação )
Gases ou Sindrome Intestino Irritável

Cirurgia Geral:
Hernia da virilha ou inguinal
Fimose
Cálculos da vesícula biliar

Gastroenterologia:
Capsula endoscopica

Obesidade:
Balão intragastrico

Estetica:
Preenchimento facial
Botox
Clareamento e depilação perineal




5 comentários:

  1. esse dr. me cobrou 4000 reais para retirada de um cisto pilonidal..achei um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dr.Paulo Branco,tenho uma dúvida para tirar com você

    ResponderExcluir
  3. Venho sentindo um incomodo do lado direito do meu abdome,ao lado do umbigo como se fosse uma hernia,fiz uma utrasom e não foi indentificado nada em meu abdome,foi ai que o médico me encaminhou para o gastro.Está com uma semana que venho sentindo um desconforto anal,como se estivesse ardendo o que pode ser? Por favor me responda.

    ResponderExcluir
  4. Venho sentindo um incomodo do lado direito do meu abdome,ao lado do umbigo como se fosse uma hernia,fiz uma utrasom e não foi indentificado nada em meu abdome,foi ai que o médico me encaminhou para o gastro.Está com uma semana que venho sentindo um desconforto anal,como se estivesse ardendo o que pode ser? Por favor me responda.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dr.Paulo Branco,tenho uma dúvida para tirar com você

    ResponderExcluir